The Ultimate Guide To os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza



Padrões alimentares: Esses cupins comem ao longo do grão da madeira e não contra ela. Eles comem apenas as camadas macias da madeira e deixam as partes mais duras, resultando em um padrão em camadas de madeira danificada.

Resíduos de cupins podem ser encontrados em montes ou trilhas. Se um monte de pelotas existe, eles podem ser provenientes de um pequeno furo na área utilizada especificamente para eliminar as pelotas das galerias de onde os cupins vivem.

Ao entender o comportamento e a biologia dos cupins, podemos proteger melhor nossas casas e o meio ambiente. Vamos trabalhar juntos para promover um ecossistema saudável e proteger nossas casas contra esses pequenos destruidores de madeira.

Mais espécies de cupins podem ser encontradas num único hectare de floresta ou savana tropical do que em toda a Amerrica do Norte e Europa juntos. Cupins podem chegar facilmente ao nono andar de um prédio.

Tratamentos Na atualidade existem diferentes tipos de tratamentos para acabar com os cupins. Para selecionar o que mais convém a você, deve determinar o nível de dano que eles causaram em sua casa.

O borato é um dos repelentes de cupins mais populares. Você pode borrifar borato na madeira antes de aplicar primer e pintar. Ele penetra na madeira e essencialmente evita que os cupins a ataquem e mordam.

Esses insetos se alimentam dos excrementos de seus parentes. Assim, eles povoam seus intestinos com os microrganismos necessários;

Confira e aplique essas four dicas que preparamos para você se livrar de cupim e proteger sua casa contra infestações dessa praga

Você também pode adicionar telas nas janelas e portas para evitar que os cupins entrem na sua casa.

A colocação de telas em portas e janelas ajuda a evitar cupins em casa e que eles entrem em sua residência em busca de comida e infestem móveis de madeira.

E para evitar qualquer ameaça de cupins nos próximos meses, um inspetor profissional de cupins lhe dará orientações adequadas para prevenir e controlar a atividade de cupins dentro e ao redor de sua casa ou propriedade comercial.

Sempre ativado Os cookies necessários são absolutamente essenciais adorei isso para o funcionamento adequado do web site.

Verifique se há algum monte de marrom rosado, marrom avermelhado ou escuro aparente em qualquer lugar;

Outro sinal de uma infestação de cupins é a presença de asas descartadas. Os cupins alados são frequentemente vistas ao redor de luzes ou janelas durante a época de revoadas e acasalamento, e suas asas descartadas podem ser encontradas perto de soleiras de janelas ou outros pontos de entrada.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The Ultimate Guide To os perigos dos cupins como proteger sua casa em fortaleza”

Leave a Reply

Gravatar